quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estou VIVO, mas me sentindo quase MORTO!

Decepção: Já é a terceira vez que eu ligo na Telefônica (VIVO Fixo). Liguei no dia 19/12/2012, depois em 09/01/2013 e agora dia 21/02/2013. Minha solicitação é simples. Quero apenas migrar para um Plano mais simples com Internet, na minha linha de Presidente Prudente. Nas 3 chamadas, 3 protocolos diferentes. Nas 3 chamadas, sempre recebo como resposta do atendente que o "sistema" está com indisponibilidade para mudança de Plano. Agora, só me resta ir ao PROCON; O pior é que, depois de perder quase 2 horas entre as 3 chamadas que já fiz para a VIVO FIXO (Telefônica), vou perder mais de 1 hora no PROCON. O atendimento da VIVO é realmente péssimo, é um descaso atrás do outro. Enfim, vou atrás dos meus direitos. Aconselho a todos que estão sendo lesados por essa VIVO, que quer nos ver MORTOS de raiva a levarem sua indignação adiante!!!

Um comentário:

  1. Amém...
    maneira mais forte e eficaz para resolver de fato.

    PROCON há telefone vermelho linha direta com empresas, assim este torna-se caminho natural à todos...

    Forte abração do Amigão.

    Mil felicidade - Deus abençoe Gê e Tê

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Faça-o valer a pena!

Pesquisar