domingo, 20 de julho de 2008

Reconstruir!!!

Você já passou por algum momento em sua vida em que percebeu que o único caminho é RECONSTRUIR? Isso mesmo, essa é a palavra chave da minha conversa de hoje. Estou em fase de RECONSTRUÇÃO. De repente percebi que tinha construído um monte de coisas, mas, quando olhei de cima para baixo, o prédio estava torto, e precisou ser embargado. Essa é a metáfora da vida real.
Bom, se isso também já aconteceu com você, você com certeza deverá ter se tornado um engenheiro melhor, eu espero. Se ainda não aconteceu, peça a Deus para que nunca aconteça, apenas prospere, prospere, prospere.
E como reconstruir então, se você estiver sem ferramentas, sem saldo, sem roupas adequadas e sem a certeza se irá ou não dar certo?
Se você tiver o conhecimento do que e como deve fazer, e for capaz de traçar um bom plano, digamos uma boa estratégia, então vá em frente, já é um grande começo. As ferramentas você deverá criar, o saldo ainda irá demorar para se acumular, mas as roupas adequadas você irá precisar de qualquer forma para não se machucar. E aí vem as dúvidas: Vai dar certo mesmo, sendo que eu mesmo já vi algum filme semelhante anteriormente? Vou conseguir? Conseguirei crédito?
Faça valer sua fé em Deus e sua força de vontade e convicção, porque a boa vontade somente não o levará a lugar algum. Você ouvirá muitos NÃO, porem não se aborreça com eles. Após passar por eles, será como se você tivesse tropeçado numa grande pedra, levantado e visto que existe algo melhor a sua espera.
Cada velinha soprada em seu aniversário deverá valer nessa hora. Não pense que está mais velho, pense somente que adquiriu muito mais experiencia a cada ano que se passou. As marcas do passado precisarão ser cuidadosamente submergidas por uma nascente de água pura e cristalina que evoluirá para um grande rio. Não há nascente por perto? Faça uma transposição no curso d´água de sua vida.
Ame mais, perdoe mais, viva mais, compartilhe mais, estude mais! RECONSTRUA!!!
Forte abraço e que Deus te abençoe muito nesta semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Faça-o valer a pena!

Pesquisar